sábado, 18 de maio de 2013

Santo André vs CSA - Copa do Brasil - 2ª Eliminatória

Post #7

(Data no jogo: 11 de abril de 2012 - Copa do Brasil)

Saiu meu segundo adversário na Copa do Brasil, será o CSA de Alagoas.

Confesso que acredito que posso passar sem problemas, em outras ocasiões no FM lidei com times mais "encardidos" nessa fase. Mas eles passaram da primeira eliminatória, então também são perigosos.
Como a tática está indo cada vez melhor vou manter a tática. Recentemente um dos meus melhores jogadores, Diogo Rincón (CJA), se machucou e vai ficar 3 meses parado. Eu vi que precisava de mais MCs no time (devido eu usar 5 na formação principal) então antes da janela fechar trouxe dois garotos com bons atributos para preencher o espaço.
Eu esqueci de citar no Post #2, eu trouxe, por empréstimo, o João Schmidt, do São Paulo, jovem promessa, muito, mas muito promissor mesmo, tá arrebentando com 18 anos apenas.

Volto depois com o resultado.

Até mais! Compartilhem o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário