sábado, 18 de maio de 2013

Segunda eliminatória da Copa mais difícil.

Post #8

(Data no jogo: 9 de maio de 2012 - Copa do Brasil)

Como esperado, o segundo jogo foi bem mais difícil.

Logo no início do jogo tomamos um gol em uma bola parada. Fiquei um pouco alarmado, mas decidi manter as coisas pra ver no que daria.

Cinco minutos depois, gol do João Schimidt! Empatamos! Fiquei mais tranquilo e imaginei que a virada viria a qualquer momento. Não foi bem assim. As melhores chances do jogo foram nossas, posse de bola maior também, mas o CSA incomodou também, fiquei preocupado em alguns momentos.

O jogo acabou e o placar ficou em 1 x 1. Eu até gostei porque fiz 1 gol fora de casa, vale 2. Vou torcer pela recuperação dos dois jogadores importantes que tenho machucados, Leandrinho e Diogo Rincón, ajeitar uns detalhes na tática individual de cada jogador (Sérgio Mota chuta de longe várias vezes... erra muito... desperdiça os ataques).

Segue a estatística do jogo:


Segue também o resultado:


Podia ter sido melhor... mas podia ter sido pior também! Então tá valendo!

Esse foi o último Post dessa madrugada, vou dormir... Mais tarde vou jogando mais e postando mais!

Um abraço! Compartilhem a página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário